Make Up Your Styles

por Dani Zaccai

Como funcionam as taxas nos EUA? Onde é melhor comprar?

Guia de Viagens

Ai gente! Isso é um saco no país. Preciso dizer que foi uma das poucas coisas que me desagradou (além da eletricidade monstra que meu cabelo adquiriu na minha estada lá). Quando você entra numa loja, pega um produto e vê o preço, pronto, acha que é isso que vc vai pagar?! Lá não é assim. Você ainda tem que adicionar uma taxa da região, que é colocada no caixa na hora da compra.

Dependendo de onde você está, a taxa varia. Resolvi contar para vocês as taxas que eu paguei…vai que alguém faz uma viagem como a minha, pelo menos sabe onde focar as compras. As taxas são colocadas em porcentagem em cima do valor da compra, ou seja, pode variar bastante, dependendo do valor da compra. Em Los Angeles, em cada lugar peguei uma taxa, porque lá eles chamam de cidades o que eu entendo por bairro, então… Hahahah… Bom, Los Angeles tem uma taxa média de 8%, mas Beverly Hills, um bairro mega nobre de LA, tem a maior taxa que eu vi, de 8,75%.

Dei uma passeada por outras cidades, como Santa Bárbara, e peguei taxas de 7,75%. A ganhadora de taxas baixas foi a cidade de Simi Valley, que visitei porque tem um dos melhores, maiores e mais diversificados outlets da vida! A taxa lá era de 7,25%.

simi-valley-town-center

Na grandiosa Las Vegas, a taxa não muda! São sempre os mesmos 8,10% em todas as compras.

Já em NYC, a taxa é a maior que eu já vi, 8,875%! Juro, é muito cara esta taxa! Dica: dependendo do que for comprar, vale a pena ir até New Jersey, onde não há taxa da cidade!

DSC03871

Lembrando que na maioria das compras online, eles também taxam o cliente, de acordo com a taxa do local onde a sede da empresa está.

 

É isso meninas, espero ter ajudado.

* Neste post estou falando de taxas de compras no varejo (alimentação, hospedagem e afins possuem taxas diversificadas).



Comentários

O Make Up Your Styles usa o sistema Disqus para os comentários do blog. Para participar, você deve criar uma conta ou fazer o login via redes sociais, clicando aqui.