Eu ganhei o Mattifying Primer da Korres na minha visita aos Estados Unidos, em uma das minhas idas à Sephora. Demorei um pouco para abrir e usar, por isso a demora da resenha.  Eu ganhei um tubinho bem digno – 10ml, sendo que o original vem com 30ml e ele rende bem.

Esse produto nunca tinha me atraído, só a embalagem me dá vontade de nem usar – parece um tubo de pomada, coisa feia e sem graça. Fora isso, o negócio fede MUITO. Sabe aquela coisa que você aplica na pele e fica cheirando? Você aplica a base por cima e o cheiro fica? EU fiquei incomodada com o cheiro uns 20 minutos, só depois que sumiu.

Como vocês podem ver na foto, ele tem uma corzinha, mas depois de espalhada some. A pele absorve rapidamente, sem deixar a pele melecada, mas não chega a matificar totalmente (conheço primers melhores). Também não vi grandes mudanças nos poros, mas senti que ele realmente segura a oleosidade da pele ao longo do dia. Pelo preço – U$33 – acho que não vale a pena, já que temos muitas outras opções melhores. Pesquise mais dicas de primers aqui.

Detalhe: por quase, a marca podia ser encontrada em seus corners em sete shoppings paulistanos, mas a marca encerrou suas atividades no Brasil, provavelmente porque os preços eram exorbitantes e deviam vender pouco! Entretanto,a Korres alega que foi um período de experiência, e que os planos de desenvolvimento da marca no Brasil não estavam de acordo com as expectativas da empresa grega.

Posts Relacionados: