Massagem Tantrica

15 de abril de 2020 0 Por Jornalista e Redator Paula Santana

O trabalho da respiração é um elemento chave em qualquer prática sexual tântrica. A que vamos usar aqui chama-se Respiração de felicidade. Constrói a parte de trás da garganta, inspira e ouve um som sussurrante.

Depois exale e solte esse som novamente. Continue a respirar fundo, devagar e de forma audível.

Isto imobiliza-o no seu corpo e mantém-no fora da sua cabeça, e ajuda a espalhar a energia orgásmica pelo seu corpo. Nós não queremos a energia apenas no seu clítoris. Este tipo de respiração profunda pode ajudar a mover essa energia do yoni para todas as partes do seu corpo.

Aqueça


Enquanto a estimulação do clítoris é óptima para as relações sexuais, uma massagem corporal ou uma massagem tântrica aos seios é um óptimo aquecimento para a massagem yoni. O objectivo aqui é ficar relaxado e construir lentamente a excitação.

Comece com um pouco de óleo de coco na barriga e faça uma massagem suave. A barriga é uma área do corpo frequentemente negligenciada, mas tem muitas terminações nervosas. Massageie a caixa torácica, entre os seios e a parte inferior do abdómen.

Assim que o corpo começar a reagir, faça um círculo lento em torno dos seios antes de circular a aréola – não toque ainda nos mamilos. Assim que o corpo da pessoa responder mais, comece a provocar os mamilos, alternando entre círculos e beliscões ligeiros e entre toques leves, médios e fortes.

Depois de aquecer o corpo com uma massagem mamária e estimulação dos mamilos, é altura de passar para as principais técnicas de massagem yoni.

Circulação


Faça um círculo à volta da ponta externa do clítoris com a ponta do dedo para estimular a excitação, variando de círculos mais pequenos para círculos maiores. Alterne a pressão do leve para o pesado.

Aprenda fazer massagem Tântrica

Empurrar e puxar


Empurre para baixo no clítoris e faça pequenos movimentos de empurrar e puxar, e depois deslize o seu dedo pelo eixo do clítoris.

Faça isso de ambos os lados do eixo, tendo em conta que algumas pessoas são mais sensíveis numa parte do clítoris do que noutra.

Puxar e rolar


Para puxar o clítoris, afaste-o suavemente do corpo, agarrando-o pelos lados e puxando-o para trás e para a frente. Também se pode mover para baixo e puxar os lados dos lábios. Mantenha movimentos variáveis desde o topo do clitóris até aos lábios. Para rolar o clítoris, comece segurando-o firmemente e rolando entre o polegar e o dedo indicador – como se estivesse a fazer um pequeno movimento de violino com os dedos.

Bater


Utilizando um ou mais dedos, toque no clítoris em ritmos variáveis, de rápido a lento, para aprender aquilo a que o corpo mais responde.

Massagem no ponto G


Para encontrar o ponto G, curve os dois primeiros dedos como a letra C e deslize-os para dentro da vagina. Sinta uma área ligeiramente enrugada no topo do canal vaginal, localizada cerca de uma ou duas polegadas, atrás do clitóris externo. Pode massajá-lo fazendo um movimento de vinda para cá com os dedos curvos. Varia entre movimentos rápidos e lentos.

Também pode fazer cócegas no clitóris externo simultaneamente na ponta, ou colocar pressão sobre ou acima do osso púbico.

Certifique-se de misturar tudo o que está acima e vacilar entre estimular o clitóris de várias formas, envolvendo também o ponto G e os mamilos.

A massagem Yoni não é sobre ter um orgasmo. Trata-se de tentar sentir cada vez mais prazer que se transformará em ondas de orgasmos múltiplos ao longo da massagem. Pode ser feita sozinha ou por um parceiro, seja como uma actividade por si só ou como parte de um encontro sexual envolvendo outros actos sexuais como sexo oral e relações sexuais.

Como praticar o edging através da massagem tântrica

Rede Sociais: https://www.facebook.com/G2-Portal-de-Noticias-103955877864969/ https://twitter.com/g2portaldenoti1


A massagem tântrica yoni é também uma grande oportunidade para praticar o edging. O objectivo é atingir o limite do orgasmo uma e outra vez. Quando o corpo parece pronto para explodir, abrande-o, afaste-o e depois volte a construí-lo para criar múltiplas ondas de orgasmos em vez de apenas um.

Durante os períodos de arrefecimento, coloque a mão sobre o coração para ajudar a manter o corpo aterrado, conectado e sentindo energia amorosa. Depois volte a construir a excitação até ao limite do orgasmo, e depois recue e abrande-o.

FONTE: https://www.r7.com