Tipos De Fossa
15 de abril de 2020Os fossos de incêndio são uma mercadoria quente! Estas atractivas adições podem vestir um pátio com chamas hipnotizantes enquanto servem de ponto de encontro para churrascos à tarde, bebidas nocturnas, e chás de noite.
Antes de construir um fosso de incêndio, no entanto, você deve se informar completamente sobre os regulamentos locais, os requisitos de construção e os perigos potenciais. Por isso, estude aqui em cima com estes “dos” e “não” para não se queimar!
Maneiras criativas de construir um quintal
O governo local, a associação de proprietários e a escritura da casa podem impor restrições quanto ao tamanho, localização, material e tipo de combustível dos abrigos de incêndio domésticos – ou proibi-los por completo – devido ao potencial de danos materiais relacionados com o fogo. Se a sua fogueira desrespeitar estas regras, poderá ser multado.
Entra em contato: Destupidora Belo Horizonte
Contacte o gabinete de planeamento do seu município e a associação de proprietários e reveja a escritura da sua casa, para se certificar de que cumpre todas as restrições e obter todas as licenças necessárias para a instalação de um poço de incêndio.
Considere a acessibilidade quando escolher a dimensão de um poço de incêndio.
A construção de uma fossa de incêndio oferece espaço para personalização em todos os pormenores, incluindo o tamanho.
Se as normas locais permitirem, o ideal é que o seu poço de incêndio tenha entre 36 e 44 polegadas de largura (incluindo a largura das paredes) para acomodar várias pessoas à sua volta, mantendo ao mesmo tempo um ambiente íntimo.
Aponte para uma altura do poço de incêndio de 12 a 14 polegadas desde a base das paredes até ao topo das paredes se quiser que os hóspedes possam apoiar os seus pés enquanto sentados à sua volta em cadeiras de refeições padrão de 18 polegadas de altura.
Aumente a altura do poço para 18 a 20 polegadas de altura se quiser poder sentar-se confortavelmente directamente na borda do poço.
Dicas para construir um poço de incêndio
NÃO posicionar fossos de incêndio em zonas com ventos desfavoráveis e propensas à neblina.
Planeie instalar o seu fosso de incêndio num terreno plano, numa área aberta do estaleiro, a pelo menos 15 pés de outras residências e a pelo menos 3 pés de linhas de propriedade, estruturas inflamáveis como galpões de madeira, arbustos e árvores. Além disso, utilize a ferramenta Wind Rose do Centro Nacional de Água e Clima para identificar a direcção predominante do vento na sua localização; pretende assegurar-se de que não terá fumo a soprar para sua casa através de portas ou janelas abertas.
NÃO utilize materiais de construção inflamáveis ou não porosos e que retenham água.
As fossas de incêndio consistem normalmente numa parede interior, uma parede exterior, uma “tampa” (ou seja, uma superfície plana tipo mesa em volta da abertura no topo da fossa), e pedras ou rochas decorativas no centro da fossa.
A parede interior deve ser feita de materiais de construção à prova de fogo, de tijolo resistente ao fogo; as paredes exteriores devem ainda ser resistentes ao calor, mas podem ser feitas de tijolo tradicional, pedra, blocos de alvenaria (compostos por tijolo, betão, granito, etc.), pavimentadoras de betão, ou mesmo estuque ou telha exterior resistente ao calor. A pedra de bandeira e a pedra britada são materiais ideais para a tampa do poço de incêndio, e as pedras no centro do poço, respectivamente.
Nenhuma parte da fogueira deve ser feita com materiais inflamáveis (por exemplo, paletes de transporte de contraplacado) ou materiais não porosos que contenham água, como cascalho de ervilha, pedras de rio ou blocos de betão comprimido; estes materiais podem reter vapor e eventualmente explodir.
Rede Sociais: https://www.facebook.com/G2-Portal-de-Noticias-103955877864969/ https://twitter.com/g2portaldenoti1
Dicas para construir um poço de incêndio
Ao construir um fosso de incêndio, forrar a parede mais interna com um anel de aço (disponível na Amazon a partir de marcas como Sunnydaze Decor) irá evitar que o material da parede seque devido à exposição regular ao calor do fogo.
Como material não combustível, o aço evitará o calor e evitará que a própria parede se desidrate prematuramente e se desfaça; isto preservará o aspecto e a integridade estrutural do seu poço de fogueira durante mais tempo.
Considere o equipamento de abastecimento de combustível e as emissões ao determinar o tipo de combustível.
O etanol, o propano e o gás natural são opções de combustível para incêndios, pois não emitem fumo, faíscas ou brasas, e não deixam cinzas para limpar.
O etanol, o mais limpo de todos os tipos de combustível (queima adicionalmente sem odor), deve ser fornecido através de um reservatório ou bandeja de etanol e as fossas alimentadas a propano requerem uma ligação a um reservatório de propano líquido.
No entanto, os fossos alimentados a gás natural têm uma configuração mais envolvente, uma vez que exigem que a companhia de gás instale uma conduta de abastecimento (não é recomendada a instalação de uma conduta de gás “faça você mesmo”).
Embora as valas de combustão a lenha não necessitem de linhas de gás, elas libertam um grande volume de fumo, faíscas e brasas; exigem a remoção frequente de cinzas; e tornam as grandes chamas difíceis de extinguir – todas as razões pelas quais os departamentos de planeamento urbano as proíbem normalmente.
FONTE: https://www.r7.com