Respiração Tântrica

19 de fevereiro de 2020 0 Por Jornalista e Redator Paula Santana

Muita gente já ouviu anunciar de volúpia tântrico, porém poucos de fato sabem que se trata. Em poucas palavras, podemos expressar que o volúpia tântrico surgiu do tantra, ou tatrismo, que consiste num conjunto de 112 técnicas de elucubração que abrangem todos os aspectos da vida entre elas, o lado sexual.


O tantra trabalha a força sexual que, de acordo com essa filosofia, seria a encarregado pelos famosos orgasmos. Porém variadamente que se costuma julgar, aqui não se trata impreterivelmente da ejaculação, porém efetivamente da percepção princípio de encantamento que o hora do gozo proporciona.


Então, o postura sexual em si está envolto com as técnicas específicas da filosofia tântrica, sendo que a massagem é um dos generalidades principais deste tipo de volúpia.


Manifestação de volúpia tântrico


A palavra “tantra” vem do sânscrito e ou seja utensílio de expansão da percepção (TAN = proferir, desabafar, e TRA = utensílio ). Não se trata de uma crença e nem sequer de um mistério, porém efetivamente de uma filosofia de vida milenar que veio do oriente.


Para a filosofia tântrica, todo o universo está interligado e entrelaçado. Tudo é força e nosso corpo nada mais é que uma força condensada. E para globular essa força, o tantra usa o corpo como este utensílio.


Dessa forma, de acordo com a a clínico sexual Neise Galego, que similarmente é pedagoga e filiada da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Pedagogia e Terapia Sexual (Abrasex), “tantra é conexão, desenvoltura e expansão.

O tantra nos possibilita a revitalizar nossa ficção sobre da sensualidade, do amor e da espiritualidade”.


Várias indivíduos ouviram noções equivocadas sobre do volúpia tântrico. Não é à toa que há tantos mitos à respeito da execução.

Dessa forma, esqueça tudo o que você já aprendeu e se atente a 4 fatos que separamos embaixo, com a auxilia de Neise.


Volúpia tântrico não é apenas volúpia


O volúpia tântrico não diz respeito apenas ao volúpia em si. A execução não necessita de aquele coito que falam por aí — então, a astúcia aqui não é essencial. De acordo com essa filosofia, os orgasmos são capazes de ocorrer somente com a circulação de força entre os parceiros.


Não é volúpia grupal


“ Outro quimera muito difundido é o que associa o tantra a costumes sexuais grupais, porém esse é um conceito equivocado”, aponta Neise.


De acordo com ela, o volúpia tântrico promove não somente um volúpia experiente no respeito, porém similarmente treina a aumentar nosso atração física sexual para propósitos mais elevados.


Qualquer um pode realizar


Algumas indivíduos acham que apenas é possível fazer o volúpia tântrico nas culturas orientais. Isto similarmente não é verdade. Qualquer indivíduo é capaz de analisar este tipo de correlação sexual.


Não é fervor


“É constantemente bom advertir que o tantra não é um culto ou uma fervor. É somente uma forma de pedir a percepção, a descoberta, a luminosidade por meio do corpo ”, explica a sexóloga.

Rede Sociais: https://www.facebook.com/G2-Portal-de-Noticias-103955877864969/


Vantagens do volúpia tântrico


De acordo com Neise, o volúpia é considerado inviolável para os praticantes. “Ele não julga e não aprisiona. Para ele, nosso corpo é um santuário divino ”, explica ela. “Ele dissolve as fronteiras visto que elas apenas há na mente, e o tantra é figura do corpo.


Dessa forma mesmo, a sua execução proporciona vários vantagens, que vão bastante além do gosto físico.

Veja alguns deles:


Proporciona a concordância e a percepção do corpo ;


Possibilita orgasmos múltiplos;


Alivia a impaciência e a stress ;


Cura feridas emocionais;


Equilibra as energias do corpo ;


Auxilia no entendimento da própria sensualidade ;


Contribui para uma descoberta mais profunda dos cinco perspectivas ;


Quebra paradigmas e tabus sexuais;


Ensina a respirar melhor ;


Como iniciar a fazer?


Para iniciar a fazer, a primeira coisa é estar intrépido. Arrebentar os conceitos que é transar é o passo essencial.


Em seguida, é preciso aquietar a mente e ir para o corpo. O seu foco necessita estar nas suas sensações, não em fantasias ou qualquer senso que tire sua atenção do hora.

Leia Também: Tenha mais prazer energia com Tântrica


O volúpia tântrico é alerta e precisa ser realizado sem afogadilho. É aí que você inicia a livrar sua mente e descansar seu corpo.


“É fundamental honorificar o corpo de seu parceiro e o seu próprio. Para isto, é necessário firmar os 3 pilares do volúpia tântrico: respiração, sentença e movimento ”, explica a sexóloga.


A respiração precisa ser fluida e intensa. Dessa maneira, ela libera emoções que são bloqueadas precisamente visto que possuimos medo de sentir.

O pompoarismo consiste em reforçar o massa magra pubococcigeo. Nesta execução, o propósito é produzir a retração e descanso do tabuado pélvico.


Este treino proporciona maior gosto sexual, além de auxiliar na imoderação urinária e até mesmo em partos normais. Serve para homens e mulheres e amplifica a rega sanguínea no local.
Para identificar no qual encontra-se o tabuado pélvico, encontra-se uma regime: na momento em que estiver urinando, “pare o urina ” e sinta qual massa magra você usou para realizar essa descontinuação. É este o massa magra que você deverá realizar contrações e relaxamentos.
“O prudente é realizar todos os dias 3 vezes por dia. Tente realizar 10 contrações de 20 a 30 segundos e repita por 5 vezes. Vá alternando o ritmo e a vigor ”, indica a profissional.


Respiração globular


A respiração globular diz que a mesma porção de ar que entra precisa ser aproximado a que sai. Não precisa ocorrer vagar entre a influência e a termo.

O ideal é realizar essa respiração constantemente pela boca e de forma agradável e amorosa. Em seguida que exercitar individualmente, faça a respiração juntamente com seu parceiro (a), com as bocas bastante próximas.


Correria


Façam qualquer correria vizinhos, com intimidade. Coloquem uma som adequada para o hora e comecem de forma fluida, deixando os corpos provocar vocês. Imitem os gestos um do outro para sincronizarem suas sensações. Tornem-se unidos por meio do sentença, movimento e respiração.

FONTE: https://www.r7.com