Qual é o melhor baralho de tarot

15 de janeiro de 2020 0 Por Jornalista e Redator Paula Santana

A escolha de um baralho de tarô é, visivelmente, uma escolha bastante único. Em primeiro lugar, você tem de adotar um baralho com o qual você se conecte bem. Há vários tipos de tarô, porém eu sugiro que, ao menos no início, você procure um tarô mais fácil de utilizar.

Entre os tarôs que são mais indicados para que pessoas está iniciando, estão os de Rider-Waite-Smith e seus derivados.


O tarô de Rider-Waite-Smith (RWS) foi divulgado pela editora

Rider em 1910. As cartas foram desenhadas pela ilustradora Pamela Golden Smith, sob indicação do aluno e enigmático Arthur Edward Waite. Estes tarôs são menos difíceis de utilizar e exercitar visto que eles evidencia desenhos que remetem ao significado da letra em cada uma das 78 cartas, e não apenas nas 22 cartas dos Arcanos Maiores, como os tarôs de Marselha, por exemplo.


O tarô de Marselha é o mais clássico e o mais devotado às origens do tarô, que (oficialmente) foi originado no século XV, no norte da Itália, como um jogo de cartas. Eu pessoalmente não os utilização nas minhas leituras, porém são capazes de ser bons tarôs para que pessoas já possui mais experiência com as cartas.



Há mais tipos de tarô, como o dos Anjos, dos Alquimistas, Aquariano, etc. São capazes de ser boas opções similarmente, porém, de novo, minha orientação é que você passe para eles depois de já ter sido “ introduzido ” ao tarô pelo Rider-Waite-Smith.


A seguir, colocarei alguns dos meus tarôs, para que você possa comparar as imagens e experimentar encontrar um com o qual você se identifique. Selecionei 4 Arcanos Maiores (O Louco, Os Amantes, A Vedete e O Mundo ) e 4 Arcanos Mais baixos (a letra 3 de cada naipe) de cada um dos baralhos, para favorecer a semelhança.


Tarot Público Rider-Waite-Smith
se você pretende um tarô

Objetivo, para todas as ocasiões e sentimentos, este tarô é mesmo público. A versão embaixo é italiana, porém há uma versão em português disponível ( veja aqui ), que é o tarô que eu recomendo para que pessoas está começando os pesquisas.

Tarot Radiant Rider-Waite-Smith


Este tarô é o meu afilhado, por causa de às imagens vivas e coloridas. É o que eu utilização no dia-a-dia:

Tarot The Golden Rider


Este similarmente é apartado do tarô RWS, e possui imagens mais estilizadas, em tons pastéis. Ele possui similarmente um toque um pouco amoroso, dessa forma costumo utilizar em leituras sobre relacionamento. Fundador: Francois Tapernoux.

Tarot Morgan-Greer


Bom tarô, que baseia-se no tarô RWS sui generis, porém subverte a coerência, desvendando ângulos e posições mais próximos de nós:

Tarot Dalí Este tarô foi realizado mesmo pelo Deus Dalí. Sua mulher, Gala, resíduo tarô, e ele desenhou essas cartas para ela, nos anos 70. As cartas são bonitas, porém são maiores que a média, por isso são mais difíceis de amachucar. Mesmo dessa maneira, é rendoso:

Tarot Público Transparent


Este tarô similarmente é da família RWS, e estilo muito, pela nova. Ele similarmente é bastante possível para embaralhar:

Tarot Dourado de Botticelli


Este tarô possui desenhos lindos, uma vez que, como o próprio nome do baralho diz, todas as cenas que figuram nas cartas foram retiradas dos quadros de Botticelli.

Na providência do possível, as cenas lembram os desenhos dos tarôs RWS. Fundador: A. Atanassov.

Tarot Albano-Waite


Este é da família RWS, bastante parecido ao Admirável, porém as cores são mais suaves (na imagem embaixo, estão um pouco mais fortes que de fato são ). Fundador: Frankie Albano.

Tarot Dourado de Ciro Marchetti


Este tarô, ainda que bem distinto dos tarôs derivados de RWS, possui algumas influências dele. Eu, pessoalmente, acho as imagens escuras, porém o baralho veio no livro da Josephine Ellershaw:

Tarot de David Fontana


Este veio no livro do David Fontana. Possui imagens suaves e harmoniosas. Aqui, já começamos a sair da “ família ” RWS:

Tarot Renascentista de Giovanni Vacchetta


Outro bom tarô, que similarmente já não é dá família RWS, porém também dessa maneira evidencia as cartas mais desenhadas que as do tarô de Marselha:

Tarot de Marselha Dourado


Eu tenho 2 tarôs de Marselha, que pouco utilização, pelos causas que expliquei acima. Veja como as cartas de naipe não possui qualquer perspectiva, somente os linguagem.

De todo forma, para profissionais, possui suas benefícios, uma vez que a apartamento de imagens nos Arcanos Mais baixos pode exatamente deixar a sonho avançar um pouco mais livremente:

Tarot de Marselha: este é quase conforme ao antepositivo, apenas renovação a coloração:

Tarot Tiny Público Waite: a título de abelhudice, coloco aqui este mini-tarô:

Tarot 3-D: este possui um resultado bastante correto, porém atenção: ele apenas tem as 22 cartas dos Arcanos Maiores:

Tarot of the New Vision


Este é uma excelente novidade do tarô sóbrio de RWS, uma vez que evidência todas as cartas com uma oscilação de prospectiva de 180 graus. Fundador por Pietro Alligo e ilustrado por Gianluca Cestaro.

Tarot Impressionista

Saiba Mais: Existem centenas de baralhos de Tarot ao redor do mundo


Bom tarô, com as cartas baseadas em quadros dos mestres impressionistas: o naipe de Paus é com arte do Manet; o de Copas, do Monet; o de Espadas, de Van Gogh; o de Ouros, de Degas e os Arcanos Maiores são uma combinação de diversos artistas. Originado por Corrine Kenner e ilustrado por Arturo Picca.

Llewellyn’s Classic Tarot


Uma versão moderna do tarô de RWS, com imagens mais reais e coloridas. Originado por Barbara Moore e ilustrado por Eugene Smith.

African Tarot


Uma versão do tarot inspirada na cultura africana, desenhada com base no tarô de RWS. As cartas possui um massa um pouco menor que a média.

The Unicorn Tarot


Este Tarot do Unicórnio possui o assombroso mítico em todas as cartas, e é experiente no tarô de RWS. Originado por Suzanne Star e ilustrado por Liz Hilton.

Tarot The Wild Unknown


Este belo tarô é um dos poucos não experiente nem sequer no tarô de RWS nem sequer do de Marselha. Então, caso você queira um tarô ousado, essa é uma ótima escolha.

Nosotras Tarot


Uma viagem ao útero cósmico: este é um bom tarô, com artes em colagem, e realizado em cortesia às mulheres, que protagonizam todas as cartas das 22 arcanas maiores.

After tarot


Este é bastante rendoso, uma vez que, por meio do tarô sóbrio de Rider-Waite-Smith, os artistas criaram um tarô que desenha o retrato as cenas no hora posterior.

Dessa maneira, vemos o que ocorre depois de o louco alegrar-se do itaimbé, por exemplo.

Originado por Pietro Alligo e ilustrado por Giulia Francesca Massaglia, com livro de Corrine Kenner.

FONTE: https://www.r7.com