Cuidados com a Prótese de Silicone

Cuidados com a Prótese de Silicone

6 de novembro de 2020 0 Por Jornalista e Redator Paula Santana

Se você pretende realizar o sonho de colocar próteses de silicone, saiba que deverá colher alguns dias de calma e se dedicar para uma boa recuperação e um melhor resultado. Portanto, montamos um artigo com os principais cautela com a prótese de silicone.

Importância dos cuidados com a prótese de silicone

Independentemente dos motivos que executem a cirurgia de implantação de silicone ser uma cartaz entre as mulheres, o que se entreve do procedimento é que a resolução promova mudanças positivas e aumente a autoestima. Afinal, que dona não deseja melhorar o entendimento do corpo para se escutar mais feminina?

E devido ao alto ibope de satisfação com os produtos, a cirurgia de prótese de silicone se mudou a queridinha entre as donas, além de ser uma das mais realizadas, atualmente, ao redor do mundo. Entretanto, é importante ressaltar que o predicado do seu resultado depende também da seu cuidado e, por isso, você deve saber como cuidar corretamente dos seus novos seios. Por melhor que você esteja se sentindo, não pode esquecer de que acabou de expirar por um procedimento cirúrgico que inseriu algo novo em seu conselho, logo, seu organismo determina aceitá-lo.

Principais cuidados com a prótese de silicone

Toda prótese de silicone é um peso adjunto, de maior volume, que exige mais sustentação e aclimação. Por isso, é grande ter cautela até conforme na hora de operar movimentos simples. Caso contrário, você pode assolapar o resultado, pois pode causar o deslocamento da prótese e/ou irrupção dos pontos.

  1. Evite levantar os braços acima da cabeça, fazer esforço ou carregar peso por pelos menos 3 semanas, para não conseguir deslocamento da prótese de silicone.
  2. O prazo para retornar às seus atividades normais geralmente é de sete dias. Contudo, o prazo para conduzir leva em torno de 14 dias.
  3. Exercícios físicos leves, como caminhadas curtas, são permitidos desde o momento que o doente esteja disposta.
  4. Academia e atividades de alta intensidade devem aguardar pelos menos dois meses.
  5. Não durma de bruços ou de lado por pelos menos 45 dias, pois isso pode algemar as próteses de mama e causar problemas como deslocamento ou sangramento.
  6. Um dos principais cuidados com o prótese de silicone é usar só o sutiã cirúrgico, até que sua medicinal libere o uso dos porta-seios comum, fato que de modo geral ocorre após um mês da cirurgia.
  7. Evite molhar o curativo. O banho completo só é permitido depois de 2 dias.
  8. Relações sexuais só são permitidas após duas semanas. justo após esse período, até plena recuperação, a posição ideal é a de abdômen para cima, pois não pode arranjar pressão nos seios.
  9. Beba muita água e, de acerto com a recomendação e agrado do seu cirurgião plástico, invista em uma boa hidratação para a pele. Ela pode ser feita com óleos ou cremes adequados ao seu tipo de pele e ajuda a combater o advento de estrias.
  10. Pode haver redução da sensibilidade, mas ela é recuperada em torno de seis meses.

Mas atenção, não use uso de frutos para hidratação da pele sem acompanhamento de um médico dermatologista. Observe e apalpe seus seios com certa frequência para selar se está tudo bem. Não se esqueça de realizar normalmente os exames de rotina, como exame clínico das mamas e a mamografia (indicada para mulheres com mais de 40 anos ou a distribuir dos 35 se houver casos de doença na família.

Seguindo todas essas dicas, você tem grandes chances de conquistar um produto incrível com seus próteses de silicone. Caso ocorra alguma intercorrência, procure seu medico. E caso queira afinar o aspecto do sua curva, conte com nosso equipe extremamente qualificada para isso.

FONTE: https://g1.globo.com/

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/