Pousada romântica dicas

30 de março de 2020 0 Por Jornalista e Redator Paula Santana

Me lembro como se fosse hoje da mais excelente viagem de dia dos namorados, no momento em que eu e meu viuvinha viajamos para Fernando de Noronha e um dos meus maiores sonhos foi executado além de quantidade deleitar-se um tempo com meu viuvinha nesta data tão sui generis para nós 2.

Por que Fernando de Noronha

A escolha pelo impressionante arquipélago de Fernando de Noronha foi feita por mim, afinal de contas, a partir de criança eu constantemente quis analisar golfinhos, cair e me sentir próxima dos pessoas marinhos, escarnecer e me desavezar com eles. Como meu viuvinha disse que não gostava bastante deste tipo de coisa, foi uma assombro ele ter aceitado, e eu sei que foi apenas por minha pleito.

Clique AQUI: Entre em contato com a Pousada Encanto Da Serra

A viagem

A viagem até Fernando de Noronha, retirando-se de Escolho, são apenas cinquenta minutos quase, no entanto, como eu e meu viuvinha somos de São Paulo, tivemos que pegar um vôo até Escolho, que durou cerca de 3 horas, no entanto consegui obter passagens por um valor aberto, junto de R$3.100 para os 2.

Programamos nossa viagem para o dia dez de junho, 2 dias antes do dia dos namorados e posso possibilitar que, além de estar ansiosa para saber a visual perfeita que diversas amigas minhas diziam ter visitado, eu aparecia mais feliz também por encontrar-se a percurso de uma viagem com o viuvinha, afinal de contas a parentela dele é uma das negócios mais essenciais para mim.

Preparamos nossas malas e seguimos até o aeródromo. Ao alcançar no aeródromo de Fernando de Noronha, depois de mudar por Escolho, pegamos um taxi até nosso hotel, escolhemos um cinco estrelas conhecido por Beijupira Lodge Noronha Domicílio, no qual a noite para um casal custou quase R$550, ou seja, R$2.200 por toda a nossa estância.

Há hotéis mais baratos para divagar com o viuvinha, similarmente pesquisamos pelo Del Mares Domicílio e pelo Lenda das Águas Domicílio, os dois variavam de R$250 a R$270 por noite e todos contem café da manhã inclusos.

Para ter acesso às praias é preciso o pagamento de uma tarifa de R$65, todas elas são bem cuidadas, recebemos uma carteirinha para afirmar o pagamento realizado ao Jardim Nacional Marítimo de Fernando de Noronha.

Nos primeiros dias fomos de modo direto surgir as praias, a primeira foi a Praia do Boldró, com uma visual perfeita e decidimos boiar no Tartarugão Boldró, excelente restaurante para que pessoas gosta de frutos do derramamento, um prato custa em média R$50.

As praias

Visitamos diversas praias maravilhosas, a Baía dos Golfinhos destacou-se por sua beleza e pela propinquidade que os animais ficam dos turistas, podemos analisar precisamente suas feições.

Visitamos uma creperia localizada na Bazar Flamboyant que serve crepes maravilhosos e cada um tem um custa quase R$20.

Chegamos a saber a Praia de Atalaia, no qual é possível entrar apenas com a parentela de um formulário, que custa R$50 quase.

Para analisar as maravilhas deste local é preciso alcançar cedo, uma vez que apenas é permitida a chegada de cem indivíduos por dia.

Realmente compensa surgir o local, pode-se analisar tubarões, arraias e vários cardumes diferenciados e até mesmo levar fotos deles alugando uma câmera a prova d’ água por R$50 na Choupana da Angela.

A Praia da Conceição similarmente oferece uma visual aluvião de graça e repleta de gente famosa. A Praia do Sancho é similar e é possível apreciar de um almoço impressionante dentro de um nave, seu valor varia entre R$40 e R$60 reais, dependendo do prato.

Eu e meu viuvinha acabamos por realizar o afundamento do Ablução, realizado especificamente para iniciantes, pagando R$300 nós recebemos moda especiais e todo o material preciso para a exercício, como tambor, nadadeiras, etc.

Rede Sociais: https://www.facebook.com/G2-Portal-de-Noticias-103955877864969/ https://twitter.com/g2portaldenoti1

Descemos a aproximadamente doze metros de fundura, ficando quase trinta minutos por baixo da água.

Meu viuvinha gostou tanto do afundamento que decidiu realizar algumas aulas, sete mergulhos com formador custou cerca de R$1.500 e depois de as aulas ele ganhou uma carteirinha que possibilita que ele faça vários mergulhos livres.
Visitamos a Praia do Indigno e a Praia do Leão, 2 lugares maravilhosos para apreciar de uma linda visual e descansar.

Também tivemos audácia de realizar um volta de buggy, uma coisa que me assustava um pouco, porém em seguida foi sossegado e uma empreendimento e tanto que nos custou R$80 e fomos com um casal que já havia ido para Fernando de Noronha e que nos disse que nos meses de dezembro e janeiro o mesmo volta fora cerca de R$300.

Para circunscrever-se nossa viagem, passamos em uma empresa do Tamar e compramos diversas lembranças de lá para a nossa família.

Com firmeza essa foi a melhor viagem de dia dos namorados e recomendo pra todo mundo!

Como divagar sem digerir bastante?

É apenas se recensear no site do Méliuz. Cadastrou? Agora efetivamente, efetua uma olhada no que preparamos para você divagar e também passar a ter dinheiro de volta por isso.